FADAS E OUTROS SERES MÁGICOS

Para qualquer informação, sugestão ou encomendas, pode enviar e-mail para terradecores@gmail.com




23/06/10

Em breve...

Há quem não goste de mostrar os seus trabalhos, ou melhor, como os faz...

Eu considero que com a partilha todos ganhamos... Além de aprender com outras pessoas, em ateliers ou workshop's, ou até em tardes com amigas, aprendi muito a pesquisar na internet e com outras pessoas que não se importam (e até gostam) de partilhar o que sabem fazer.
Por isso, em breve, irei postar vários tutoriais e "passo-a-passo" que me ajudam ou ajudaram na realização de muitos dos meus trabalhos.

Espero que gostem e para quem se queira aventurar, experimentem dar asas à imaginação... ocupar o (pouco) tempo livre que possam ter. Por vezes admiramo-nos com aquilo que somos capazes de fazer.
Mais que não seja, aproveitem e deêm um presente especial ou enfeitem a casa com coisas originais e artesanais.

Prometo ir colocando as informações mal me seja possível...

Até lá vou mostrando aquilo que tenho andado a fazer

Obrigado pelas visitas que me têm feito

Sem comentários: