FADAS E OUTROS SERES MÁGICOS

Para qualquer informação, sugestão ou encomendas, podem enviar e-mail para terradecores@gmail.com

27/06/11

Mais umas pulseiras forradas com tecido...


Cornucopias...



Flores...

Fada nova... com casa nova!


Um ninho com direito a fada, dois ovos e um pássaro...  :))

Fadas prontas para voar no dia 4/07...

Estas são algumas das fadas que já estão finalizadas para voar da Feira de Artesanato Urbano no próximo dia 4 de Julho... em Coimbra.


Fada 33 - corpo em branco, com saia em verde claro e escuro. Cogumelo na mão. Cabelo encaracolado em tons de verde.
Fada 34 - corpo branco, com saia roxa e branca, com brilhantes em forma de losango lilás. Cinto de fita ás riscas roxo e branco. Cabelo encaracolado roxo.
Fada 35 - corpo branco, com saia azul claro e verde claro. Brilhantes azuis na saia e na testa. Cabelo castanho com trança de lado.
Fada 37 - corpo branco e saia verde tropa e verde seco. Estrelas e trevo na saia e flor de papel verde na mão. Cabelo castanho com trança tricolor.
Fada 38 - corpo branco com saia rosa claro e vermelho escuro. Cinto de fita com flores verde claro e rosa. Flores de papel em cor-de-rosa na saia. Cabelo verde claro, com dois totós de lado. Asas de "borboleta".
Fada do Sol :)
Fada 39 - corpo branco, saia vermelha e amarela. Cabelo encaracolado em tons de vermelho e amarelo. Flor de papel amarela e vermelho.


Algumas tem adereços únicos, por essa razão, poderei não conseguir fazer outras parecidas ou iguais...
A lã de merino para feltragem encaracolada é bastante difícil de fazer e por isso, muito mais dispendiosa. Por essa razão, o preço destas fadas poderá ser mais elevado.

Envie email para saber preços e disponibilidade. :)

21/06/11

FEIRA DE ARTESANANTO URBANO - COIMBRA


A Terra de Cores vai estar presente em mais uma Feira de Artesanato Urbano, organizada pela CMC no dia do feriado municipal de Coimbra, no dia 4 de Julho (2ªf) das 10h00 as 19h00, no Parque da Cidade (Pq. Manuel Braga).

Todas as visitas são bem vindas...